A história deste anel confunde-se inevitavelmente com a história da Our Sins, queria começar o ano a contar-vos esta história...
Como tudo começou..
Ainda nem sonhava com a Our Sins quando a minha mãe me deu o meu primeiro anelão [chamado pela ourivesaria tradicional portuguesa o macho].
Lembro me que ela usava no anelar e para ser rigorosa, fiquei com o dela que me servia no indicador. Pareceu-me de imediato o lugar dele e usei anos e anos sem o tirar.
Aliás, se me esquecesse de o colocar tinha de voltar atrás porque me fazia falta [quem tem sabe do que falo?]
Viralizou!
Muitos anos depois, talvez uns 7, já com a OUR SINS, lembro-me que fazia eventos e não me parecia correcto, embora não tivesse aquele anel na coleccão, tirar do dedo só para vender outros.
Sentia que não estava a ser eu, que não seria honesto, então continuei sempre com ele e na verdade quem se cruzava comigo começou a pedir para comprar igual.
CURIOSIDADES:
Ignorei, talvez mais de um ano até que, um dia levei meia dúzia comigo para um evento, mas sempre a pensar que não iriam vender porque não tinham nada a ver com a nossa colecção. Foi inacreditável. Voltei sem nenhum e com imensos pedidos. Os dedos indicadores nunca mais foram os mesmos a partir daí.
Começou um furacão em volta do anelão e lembro-me de pensar que não podiam haver tantos dedos para tantos aneis tal era a procura.
O nome
Foi quem nos seguia que lhe deu o nome ‘ANELÃO DA TRIBO’ e sem dar conta virou um dos nossos best best sellers.
Mais tarde juntou se o ANELÃO em dourado que por ser para usar e usar apenas o fazemos com banho de 3.0 mic, assim a durabilidade deste é incomparável.
Claro que como sou de dourados comecei a usar este mas certo é que, ainda tenho guardado o meu primeiro. Porque os primeiros têm sempre aquela lugar especial e este não é diferente.
Obrigada a vocês por comprarem, por usarem e acima de tudo por se orgulharem da nossa história e das nossas tradições.