Termos e Condições

Esta página contém os termos & condições.


Por favor, leia estes termos & condições com atenção antes de comprar qualquer produto. Deve entender que ao comprar qualquer um dos nossos produtos, concorda estar vinculado a estes termos e condições. Ao fazer uma compra na OUR SINS, garante que tem pelo menos 18 anos de idade (ou ter permissão dos pais) e aceitar estes termos & condições que se aplica a todas as encomendas feitas ou a serem colocadas na OUR SINS para a venda e fornecimento de quaisquer produtos. Nenhum destes termos e condições afeta os seus direitos
estatutários. Nenhum outro termo ou alteração dos termos e condições será vinculativo, a menos que acordado por escrito e assinado por nós


INFORMAÇÕES PESSOAIS / POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Todas as informações pessoais que nos fornecer ou que obtivermos serão tratadas pela OUR SINS como responsáveis pelas informações pessoais. As informações fornecidas estão disponíveis apenas para a OUR
SINS e não serão partilhadas com terceiros. Tem o direito de aceder às informações mantidas sobre si. Tem o direito de solicitar que a OUR SINS exclua ou corrija as informações mantidas sobre si. Ao aceitar as condições da OUR SINS, concorda com o acima.


PREÇOS
Os preços das joias disponíveis na loja on-line OUR SINS incluem o imposto à taxa em vigor em Portugal (IVA de 23%). A OUR SINS reserva-se o direito de a qualquer momento alterar o preço dos artigos ou dos serviços e condições da sua loja on-line ou fazer campanhas de promoção. Os preços das joias OUR SINS da loja on-line são orientados pelo PVP (Preço de Venda ao Público) que a marca recomenda. Pode não corresponder ao PVP de outros estabelecimentos comerciais que vendem os artigos OUR SINS. Esta possível diferença está para
além do nosso controlo e depende das políticas de preços de cada espaço comercial.


ENCOMENDAS / COMPRAS
Ao concretizar a sua encomenda o cliente assume e aceita as condições gerais de venda, os preços e descrições dos artigos em questão solicitados. A compra on-line apenas pode ser feita para países membros da União Europeia, por questões práticas e facilidades legais. Contudo, poderá fazer uma encomenda para qualquer parte do mundo, basta enviar-nos um email para indicar as referências dos produtos que pretende adquirir e expor a sua intenção de encomenda e compra. Responderemos o mais breve possível indicando os
próximos passos de pagamento e envio.


STOCK
Tentamos que todas as joias apresentadas na loja on-line estejam disponíveis para entrega rápida, 3-5 dias úteis, como indicado na nossa loja on-line. Se o artigo que está a encomendar não existir em stock e seja previsto algum atraso na sua produção após realizar a sua encomenda receberá de imediato um aviso nosso referindo o atraso e apresentando uma nova data de entrega. Estaremos sempre disponíveis para solucionar qualquer questão e agilizar todo o processo de encomenda.

PAGAMENTOS
Os pagamentos podem ser feitos via PayPal, transferência bancária, ApplePay ou cartão de crédito (Mastercard, Visa, Amex) via Stripe.

ENVIOS
Todos os envios, nacionais e internacionais, serão realizados via CTT – Correios de Portugal, S.A. – sob o modelo de encomenda registada. A encomenda registada tem um número de registo associado e pode ser seguida pelo do site dos CTT através da entrada no link:
https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=01

De seguida será apresentada a situação da encomenda.

O correio registado em território nacional (Portugal Continental), em situações normais, demora 1 dia útil a chegar ao destino. Em território internacional, em situações normais, demora 4/5 dias úteis. Para países da União Europeia é de 10€.

 

Território Nacional:

A encomenda deverá ser entregue na morada indicada. Caso ninguém esteja para a receber será depositada na Estação de Correios mais próxima. Deverá receber por parte dos CTT um aviso a comunicar esta situação com o prazo de levantamento. Deverá juntamente com o aviso dos CTT apresentar o Cartão de Cidadão para o levantamento da encomenda. Caso não seja acusado o levantamento da encomenda no prazo indicado esta
será devolvida ao nosso atelier, o novo envio só será feito mediante novo pagamento de portes de envio.


Território Internacional dentro e fora da UE:

No caso de envio para países fora da União Europeia, o envio é também registado feito inicialmente pelos CTT (em Portugal) e após chegada ao país do destino pela empresa oficial de correios nacionais do país. Apenas asseguramos a possibilidade de seguir encomenda pelos CTT, enquanto está em Portugal. Não temos conhecimento do funcionamento das restantes empresas dos outros
países.

Poderá seguir o percurso até sair de Portugal pelo site dos CTT através da entrada no link:
https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=01


De seguida será apresentada a situação da encomenda. Tenha em conta que as encomendas Internacionais para países fora da União Europeia podem estar sujeitas a impostos alfandegários ou taxas de importação no momento que entram no país de destino. Não temos conhecimento nem responsabilidade sobre o valor dessas taxas, pois diferem de país para país. Deve nessa situação contactar as autoridades do seu país para mais informações.

O correio registado não é um correio com seguro. Caso pretenda fazer um seguro deve ser comunicado através do email e pagar o valor extra desse seguro, que será indicado por nós após consultarmos as possibilidades existentes. Após envio do artigo a OUR SINS não se responsabiliza pelo extravio da encomenda.

GARANTIA
Conforme a legislação em Portugal todos os artigos têm a garantia de 2 anos, desde a data que é emitida a fatura de compra dos mesmos. Contudo, a OUR SINS exclui qualquer responsabilidade por danos nos artigos devido à falta de precaução e por utilização desadequada e negligenciada.


TROCAS E DEVOLUÇÕES
No prazo de 30 dias após o envio da encomenda é possível trocar desde que se encontre no estado em que foi comprada e apresentando a fatura / certificado de garantia da compra. Recomendamos por isso que caso deseje trocar que mantenha a encomenda na embalagem junto com o documento. A troca só é permitida por um artigo de valor igual ou superior, tendo neste último caso de pagar o restante em falta.

Se a troca for por razões de algum defeito dos artigos ou equívoco nosso, a OUR SINS assume os custos de envio associados ao reenvio dos artigos. Caso pretenda fazer uma troca deve enviar email o quanto antes para shop@oursins.com e comunicar a vontade e motivo de troca.

Não aceitamos devoluções.


REPARAÇÕES
Para qualquer questão de reparação e manutenção deve contactar e expor o problema.


REVENDEDORES

As joias OUR SINS estão disponíveis para compra em diversos espaços comerciais nacionais e internacionais.
Contudo, as políticas de vendas, os preços e os termos e condições não têm ligação com a loja on-line. A OUR SINS não se responsabiliza por qualquer questão referente à compra de artigos da marca num outro espaço
comercial que não o seu. Para qualquer questão deverá sempre contactar a loja onde adquiriu o artigo.


INFORMAÇÃO
A OUR SINS reserva-se o direito de, por sua livre iniciativa, proceder à correcção de qualquer erro ou omissão em qualquer parte do website sem aviso prévio. A OUR SINS pode fazer quaisquer outras alterações ao site, aos materiais e aos produtos ou aos serviços descritos no website da OUR SINS em qualquer momento sem aviso prévio. O preço dos produtos OUR SINS será estipulado sempre no nosso website, salvo erro tipográfico.
No caso de um erro no preço de qualquer produto, entraremos em contacto com o cliente, apresentando-lhe a opção de confirmar a encomenda com o preço correto ou cancelá-la com o devido reembolso. Caso o cliente pretenda o reembolso da sua encomenda, este será efectuado utilizando o mesmo método de pagamento da encomenda.


CONTACTOS
Para qualquer questão, entre em contacto através do email geral@oursins.com


INFORMAÇÃO DA EMPRESA
PINK INVASION, LDA.
MORADA
AV. RODRIGUES DE FREITAS, 204
4000-416 PORTO
NIF 513 528 415
Utente INCM P009051
Modalidade Retalhista Ourivesaria

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

CENTROS DE ARBITRAGEM DE CONFLITO DE CONSUMO
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
Rua Damião de Góis, 31 -Loja 6 -4050 -225 Porto
Tel: 225 508 349 | 225 029 791
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt Web: www.cicap.pt

PORTUGAL - RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Centro de Informação e Arbitragem do Porto

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave

Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve

Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt).

 

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à de receção da primeira revista. Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo. Inclua o número de associado.  

No caso de cancelar a subscrição no prazo acima indicado, ser-lhe-ão devolvidos pelo mesmo modo por que os efetuou, todos os pagamentos que tenha realizado, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação.