Prémio de Melhor Loja Online no "Best Of da Portojóia" - Our Sins

Prémio de Melhor Loja Online no "Best Of da Portojóia"

A Our Sins foi premiada como Melhor Loja Online na Portojóia. A fundadora da marca Angela Lima recebeu o prémio, um momento icónico de reconhecimento e gratidão.
Our Letter #28 A ler Prémio de Melhor Loja Online no "Best Of da Portojóia" 2 minutos Próximo Sylista Fall Market 23

É com um coração cheio de gratidão que anunciamos uma conquista marcante para a Our Sins: somos os orgulhosos vencedores do Prémio Best Of na categoria Melhor Loja Online, uma honra concedida pela Portojóia. 🏆✨

Angela Lima - Fundadora da Our Sins - com o prémio

Angela Lima, a alma e a inspiração por trás da Our Sins, expressa a sua emoção: "Estou meio sem jeito para estar nas luzes do palco, mas incrivelmente agradecida pelo reconhecimento." E, embora pudesse desconsiderar este marco como ‘só um prémio’, Angela, com o coração transbordando de orgulho, destaca que esta é a primeira de muitas honrarias que esperam adornar o caminho ilustre da Our Sins.

"Nem todos os dias são de conquistas, mas todos são sem dúvida de aprendizagem", reflete Angela. A dedicação inabalável, a paixão artesanal e a busca incessante pela excelência têm sido o farol que guia a nossa jornada, uma que é vivida e celebrada diariamente pela equipa da Our Sins e pela nossa amada comunidade de clientes.

A genuína gratidão de Angela estende-se a todos que têm sido parte integrante desta trajetória encantadora. "Obrigada acima de tudo a vocês por nos ajudarem todos os dias com as vossas críticas construtivas. Obrigada à minha equipa, @creativequico e @catitaillustrations, que está sempre ligada à corrente, literalmente dia e noite. E um enorme obrigada à @portojoia.exponor."

Esta vitória é mais do que um marco, é o começo de uma contínua celebração de inovação e criatividade na Our Sins. Mas lembrem-se, nós não somos apenas uma loja - somos uma tribo unida pelo amor a joias excepcionais. Cada peça que criamos e cada membro da nossa tribo adicionam uma nova dimensão à nossa crescente história. A jornada está apenas a começar. Cada uma de vocês é uma parte vital da nossa tribo, um fio que vai tecendo um futuro vibrante. Vamos embarcar juntas nesta emocionante aventura, criando, inovando e inspirando!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.