I'm not an influencer #4 - Cabelo

I'm not an influencer #4 - Cabelo

Hoje o tema era outro e o tempo - que nunca chega para tudo - trocou-me as voltas, mas como acho que o segredo de andar para a frente é aceitarmos e adaptarmo-nos rápido seguimos com uma dica [das MUITO boas!!! ] porque também sei que gostam.

Let your hair do the talk!

Quando pergunto sobre temas que queriam que eu fale vem sempre o tema ‘cabelo’. A verdade é que acho que a genética ajudou mas, também talvez porque a minha mãe sempre me incentivou a ‘quando cortas tem de se notar porque assim cresce mais forte’ que eu respeitei e nem me lembro de pedir para cortar só um cm [ dos pequeninos ].

Corte & Cor

Corto uma vez por ano, e chega!

Porque já sabem que corto sempre bastante. Nesse dia normalmente aproveito para reforçar as luzes do cabelo porque na verdade não me incomoda que não esteja perfeito durante o crescimento.

Acho que mais do que o sítio onde fazemos alguma coisa, as pessoas são sempre quem fazem a diferença porque têm de nos conhecer e conhecer acima de tudo o comportamento do nosso cabelo, por isso só corto com o Vasco Freitas ou com a Elisabete. Só pinto com a Clarisse e tudo no único cabeleireiro que fui cá no Porto e onde não podia ser sempre melhor tratada, o Vasco Freitas Salon.

 na imagem brincos e alça do telemóvel

Cuidado Diário

Cuidados, só podiam ser rápidos e simples, por isso acreditem ou não uso há uma vida o shampoo Pantene [ simmm!!! o verdadeiro cabelo Pantene ].

O Clássico, aquele azul que parece aborrecido mas que é o meu de eleição desde sempre! ‘Ahhh mas o cabelo precisa de mudar de vez em quando’ - o meu não precisa. Nunca mudo. Nunca mudei! Espantem-se!

Não uso condicionador, uso sempre e só a máscara reparadora nas pontas. Deixo actuar os minutos de terminar o banho e está pronto!

 Super Dica

Agoraaaa a dica das dicas… como andei com o cabelo seco, coisa que desconhecia no meu cabelo perguntei no meu cabeleireiro dicas que fui testando e POW!!!

No banho junto à mascara, dois pumps deste óleo reparador e bastou isso duas ou três vezes para voltar a ter o meu cabelo macio de sempre! Experimentem e contem-me tudoooo. Se foi só no meu ou, se no vosso caso também fez toda a diferença.

Xoxo

AL

Envios Grátis

Envios Grátis para Portugal Continental para Compras Superiores a 100€