Our Sins x Mafalda Sena

Our Sins x Mafalda Sena

Our Letter #2 A ler Our Sins x Mafalda Sena 4 minuto

Há uma vida...

Estava a tentar lembrar-me de quando é que conheci a Mafalda Sena, mas o engraçado é que não me lembro de a conhecer pessoalmente por isso foi certamente há uma vida.

O Tiago, primo da Mafalda, foi da minha turma em Arquitectura uns anos, e nas conversas que tinhamos fui desenvolvendo muita curiosidade pela familia dele. Adoro familias grandes e esta familia é grande, ou diria, enorme.

Lembro-me que no inicio quando me começava a dizer que tinha uma irmã, mais outra irmã e uma prima, e outra prima e mais uma prima, basicamente ficava perdida a achar que ele estava a brincar mas a verdade é que não estava e para além disso é uma familia incrivelmente unida. Uma inspiração!

A Mafalda

Claro que no meio das primas estava a Mafalda com quem estive algumas vezes. Incrivel era também que toda a familia que conheci era naturalmente muito simpatica, extrovertida e bem divertida. Os anos passaram e eu mudei me para o Porto, já seguia a Mafalda na página de ig @senasaudaveis e sei que toda a admiração que eu já tinha pela familia, aumentou pela Mafalda.

Lutadora, genuína, resiliente, muito trabalhadora e com o foco sempre muito presente. Não sou influencer mas consigo reconhecer anos e anos de trabalho da Mafalda.

Our first "colab"

Consigo reconhecer uma consistência fora do comum, e consigo ver uma mulher inspiradora e apaixonada pelo que faz porque só assim funciona. Mesmo mesmo no início da OUR SINS lembro me que lhe ofereci um colar com um trevo e coincidentemente foi das primeiras fotos do nosso IG. E as primeiras são sempre especiais.

Não nos vemos todos os dias nem tão pouco moramos perto mas sabem aquela pessoa que temos a certeza que seria nossa amiga muito próxima se vivessemos na mesma cidade? Essa é a Mafalda Sena.

E que sorte a minha de a ter conhecido porque ainda que tenhamos trabalhos diferentes, mas por outro lado temos a arquitectura em comum, contagia me sempre ver a boa energia com que a Mafalda começa todos os dias, e no fim é isso que importa, qual a versão que escolhemos ser quando acordamos 🙌🏻💫

Parceria

Porque as histórias de amor são sempre as mais especiais.

Ainda não tinhamos arrefecido a oficina do furação que foi o olho da sorte e o meu whatsapp já estava a dar sinal com mais um pedido especial. O dia mais importante das vidas da Mafalda e do Diogo estava à vista e era preciso fazer uma peça que fosse em forma de amor. Que simbolizasse não só o dia mas que ficasse para a vida toda (e mais um dia).

Que expressa-se um percurso a dois. Que fosse uma memória boa de recordar para sempre. A Mafalda, como Mafalda que é já sabia o que queria. Só podia ser um coração mas que brilhasse porque qual é a noiva que não gosta de um brilhinho para festejar a vida?!

Trabalhamos, desenhamos, pensamos, trocamos ideias e desenvolvemos mais do que um protótipo, até chegarmos ao equilibrio perfeito que na verdade, na altura estavamos longe de pensar na possibilidade de virar parceria mas acho que no rehearsal dinner quando a Mafalda o usou… foi aquele momento de cortar a respiração.

Não podia ter sido outro nem diferente. Estava (mais do que) PERFEITO!!!

Tenho a certeza que não fui a única a pensar assim porque seguiram se mensagens e mensagens a pedir para fazermos igual, e por isso aqui estamos nós.

Outra vez, a lançar uma parceria na altura que nos pareceu a mais perfeita para esta peça! ‘Põe o coração em tudo’ é como lhe vamos chamar, pelo simbolismo e porque vivemos a vida neste formato que parece simples mas que mesmo quando complica acreditamos que é a forma mais sincera de viver.

Ficamos a contar convosco a torcer na primeira fila desta parceria. Agora aguentem firme e segurem esses corações porque o dia dos namorados está mesmo a chegar!

Continuar a ler

Envios Grátis

Envios Grátis para Portugal Continental para Compras Superiores a 100€