The Spot Market

The Spot Market

Vamos falar de recomeços?

O mais importante é recomeçarmos no nosso tempo, à nossa velocidade, sem comparações e os melhores e mais equilibrados acontecem sempre quando escutamos o bater do nosso coração porque ele bate sempre certo.

Recomeçamos e não poderíamos ter sido melhor recebidas. Na verdade o meu coração já gritava por um The Spot Market, pela nossa TRIBO, por encontros e reencontros. Por conversas e sorrisos bons. Por olhares que dizem tudo o que precisamos para seguirmos mais fortes do que nunca.

Ouvimos as melhores palavras e elogios pelas mudanças na OUR SINS, que nos encheram o coração e pela nova colecção então, nem tenho palavras que cheguem perto das vossas palavras que são sempre as mais importantes. Que não fiquem dúvidas que só existimos por vocês que estão desse lado. Sinto que tenho a maior sorte em vos ter por perto.

Se é tudo sorrisos e purpurinas?! Não! Se é tudo cor de rosa?! Não! Mas é tudo isso e muito mais que me faz sentir sempre incrivelmente agradecida por termos junto esta TRIBO tão nossa.

Obrigada a vocês!

Obrigada ao The Spot Market por nos receber como se nunca tivéssemos deixado de ir. Por nos guardar sempre um lugar especial na sua casa. Por nos abrir mais uma vez as portas como só se faz à familia mais próxima.

E obrigada a todas as marcas tão queridas que são nossas companheironas de anos e anos. À Marta Ferro que me deu aquele abraço que aquece qualquer alma.

À Patrícia da P&M, nossa vizinha aqui no Porto, que na correria normal da vida não nos vemos mas que mal nos encontramos é como se nos víssemos sempre e me dá os melhores conselhos.

Ao Armando e ao Philippe que foram os melhores vizinhos e mais animados do evento.

À Vanessa da Mio Jewels que deu também pela nossa falta e anda neste carrossel há tantos anos quanto nós sempre cheia de energia.

À João dos Colares e Pendurezas que vem sempre de sorriso fácil pronta a partilhar boa disposição.

À Filipa da Caqui & Co. que nunca falha e com quem nos rimos sempre… e acho que poderia continuar a dizer nomes e marcas porque somos uma verdadeira família há muitos anos.

A felicidade não é uma meta em que chegamos e fazemos check na nossa lista, mas sinto que a minha anda aqui por estes lados porque a vida não é para ser feita sozinha. Com a vossa companhia é tão melhor! Obrigada! [ e voltamos a ver nos já já ]

Envios Grátis

Envios Grátis para Portugal Continental para Compras Superiores a 100€