I'M NOT AN INFLUENCER #1 - VERÃO - Our Sins

I'M NOT AN INFLUENCER #1 - VERÃO

Il Dolce Far Niente A ler I'M NOT AN INFLUENCER #1 - VERÃO 3 minutos Próximo Summer Layer Party

... e não sou mesmo, mas todos os dias recebo perguntas sobre os meus hábitos. Sobre o que estou a ler ou o que estou a vestir. O que gosto mais de fazer ou restaurante onde ir.

Perguntam-me sobre rotinas diárias de beleza como make-up e cabelo ou até dicas de decoração, viagens, treino ou alimentação.

Encaro isto como gestos de amor e agradeço mesmo, mesmo do coração todo este carinho... quero tentar retribuir.

Então, em tom de experiência, decidi fazer estes posts sobre o que mais gosto sem confusões nem complicações e se acharem que fazem sentido é só dizerem porque de onde veio este post há muito mais a caminho.. mas não se esqueçam, i'm not an influencer por isso perdoem-me qualquer falta de jeito.

ESPERO QUE GOSTEM!  BEIJO

O CREME

Não sou obcecada com cremes e cuidados mas gosto de ir experimentando opções diferentes. Não procuro milagres mas encontro-me no conforto de texturas e cheiros. 

Este Verão decidi experimentar o Bálsamo de Corpo Efeito Lifting & Firmeza Vinosculpt da Caudalie e não podia estar mais fã. Completamente apaixonada pela textura, o cheiro e o toque que fica na pele. 

Promete deixar a pele alisada [ check ] tonificada e visivelmente reafirmada após um mês de utilizações. Ainda estou no início mas estou convencida de que não o vou largar tão cedo.

  

COLAR

Sabia que mal o colocasse ía ser um vicio. Faz a pele brilhar de uma forma única e o comprimento ‘exagerado’ ajuda a um alongar o nosso peito ficando mais elegante. Este colar tem sido o meu super companheiro este Verão.

ARGOLAS

As argolas que mais uso em qualquer ocasião.

ANEL

Por mim era um igual em cada dedo. Simples, elegante, este anel é fácil de usar sozinho e muito fácil de combinar com tudo 

FATO DE BANHO

Verde é a minha cor, isso somado a uma textura de tecido bonita com um twist fresco do apontamento roxo… nem pensei duas vezes! Amor à primeira vista!

SÉRIE

Não tenho visto absolutamente nada ultimamente, mas tenho muitas saudades desta série. Sou a única?

Espero que o vosso Verão esteja a ser tudo o que precisavam e desejaram!

Vemo-nos no instagram. Para a semana sairá o DROP 2 da nossa coleção "Il Dolce far Niente". Stay tuned ♥

Beijo 

Angela

 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.