Summer Layer Party - Our Sins

Summer Layer Party

Com tantas peças novas tenho andado todos os dias a experimentar combinações diferentes.

Adoro colares mais compridos, acho que nos favorecem sempre imenso. Adoro pérolas. Adoro corações. Adoro praia e mar por isso este conjunto não poderia ser mais a minha cara.

O escapulário versátil das conchinhas que conseguimos mexer uma concha para trás ou para a frente para usarmos como colar ou escapulário é indispensável no Verão. Entrou na nossa colecção em 2020 inspiração de umas férias incríveis em Trancoso.

Colar de pérolas porque não vivo sem, acho que de qualquer comprimento, feitio ou até de qualquer época. Este surgiu depois do nosso sucesso com o coração talismã em malha de prata. Bem simples em que as pérolas em bago de arroz são protagonistas.

Termino esta layer party com o colar compridão de corações lapidados. Mal vi esta malha sabia que tinha de fazer alguma coisa especial mas simples ao mesmo tempo porque o brilho da malha em si já faz qualquer look. Este comprimento faz nos parecer mais altas e este brilho faz nos ser Verão o ano todo!

Adorava terminar este post com um ‘agora vou só ali à praia dar um mergulho e exibir os meus colares novos’ mas por aqui já estou a trabalhar para que não vos falte aquele pormenor que faz toda a diferença nos vossos looks de Verão.

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.