Our Sins x Maria Valente - Our Sins

Our Sins x Maria Valente

Summer Market Stylista 2023 A ler Our Sins x Maria Valente 3 minutos Próximo Sun shine on my mind

É impossível ficar indiferente ao bom gosto da Maria Valente, mais conhecida por [ querida ] Maryzinha e foi isso mesmo que me fez começar a seguir a conta de ig dela já há varios anos.

Lembro me que no inicio o que mais me seduzia eram as combinações que ela sugeria com peças que já tinha no armário com peças mais recentes e isso inspirava me no meu dia a dia por saber que não tinha de ser sempre influenciada a correr para comprar tudo novo!

maria valente x oursins

A vida seguiu e evoluiu, acabamos por nos conhecer por intermédio que amigas em comum e não sei bem explicar mas fiquei logo a gostar dela. Foi aquele olhos nos olhos imediato de empatia. Acho que o facto de ser sempre muito genuína, e dizer o que tem a dizer mas sempre de forma construtiva ajudou.

Nunca se apresenta com um cabelo fora do sítio mas sente se que isso acontece de forma natural e que não tem de passar três dias em frente ao espelho para conseguir o look perfeito. É apaixonada por viagens e nós que ficamos por cá babamos com os seus conteúdos preparados com bastante antecedência mas que arrasam sempre.

É daquelas pessoas de coração no sítio certo que sem dúvida queremos manter por perto 🙌🏻💫

 

Parceria

As parcerias com a Mary são sempre muito simples, porque Verão, sol e calor são o nome do meio da Mary.

maria valente x oursins

Começamos em 2021, ano em que me desafiou a produzirmos dois pares de brincos lindos de morrer e este ano eu retribui e fui eu a desafia-la para uma colecção capsula, brincos e colar.

maria valente x oursins

Como sempre, e porque adora uma bom desafio e sair da zona de conforto disse imediatamente que sim. Falamos pensamos desenvolvemos e acho que chegamos a um resultado ‘só’ incrível. Mais Verão, mais fresco e com um twist moderno era impossível.

maria valente x oursins

Quero muito agradecer à Mary por me dizer sempre que sim a qualquer viagem que lhe proponha. Por confiar nos nosso trabalho. Por estar connosco há tantos anos. Por nos apoiar todos os dias. E claro muito obrigada a vocês que estão sempre atentas e que nunca se cansam de aplaudir este caminho bom. Vou ser sempre adepta de ‘juntas vamos mais longe’

Obrigada

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.