Summer Market Stylista 2023 - Our Sins

Summer Market Stylista 2023

Our Letter #6 A ler Summer Market Stylista 2023 3 minutos Próximo Our Sins x Maria Valente

The Beginning!

Ainda nem acredito que perdi o 10° aniversário do Summer Market Stylista. O que vocês não sabem sobre este evento é o quanto é especial para mim, porque foi aqui que nós começamos.

Foi aqui o nosso primeiro evento à séria já lá vão muitos anos que é como quem diz que estavamos em 2014 [ nem acredito ].

PRIMEIRO STYLISTA  JOIAS OUR SINS

Lembro-me de ter sido convidada para uma exposição aqui no Porto e ter ficado ao lado da Pinky [ quem é que não conhece a Rosa com Canela com agendas coloridas e uma grande vibe?! ].

Eu não a conhecia na altura mas ela já tinha anos disto. Foi incrível, ajudou-me em tudo tudo e ainda me disse que eu tinhas as peças mais bonitas e… porque é que não ía ao SUMMER MARKET STYLISTA?! Que na altura acontecia apenas uma vez por ano e eu confesso que era tudo tão recente que nem eu conhecia.

Não tenho certo do mês em que estavamos mas tenho muita certeza que pouco faltava para este grande evento. Talvez uma ou duas semanas. A Pinky escreveu a perguntar se havia espaço e rapidamente responderam que não mas que se quisesse poderia ficar com uma mesa cá fora sem barraquinha. Eu claro que no verbo ir, disse logo que sim e lá fui sem saber bem ao que ia.

STAND OUR SINS STYLISTA SUMMER MARKET

Lembro me que ao meu lado ficou uma marca incrível de roupa que já não existe mas fica a memória de pessoas companheiras, pessoas animadas e de um ambiente muito cool, mesmo SUMMER MARKET.

Boa onda, boa música, uma curadoria incrível foi assim das experiências mas giras que tive no início da OUR SINS.

A Tribo

A NOSSA TRIBO OUR SINS

Voltando a este fim de semana quero claro agradecer a onde de carinho que se juntou em volta da barraquinha 39, a nossa 😜 obrigada a tantas msg, obrigada por perguntarem por mim, pelas fotos que me enviaram, pelos beijinhos que me mandaram. Confesso que estava com todo o zoo no estômago mas que com as horas a passar foi acalmando porque mais uma vez vocês foram inacreditáveis.

Obrigada a esta TRIBO de coração no sítio certo que quando se junta não tem para mais ninguém!

Next Stop: Casa da Cultura da Comporta (a partir de 8 de junho)

Deixar um comentário

Todos os comentários são revistos antes de serem publicados.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.